Programa de Mentoring 2019, parceria da Alumni Coppead e Incubadora da Coppe, realiza evento de match

03/04/2019

A Incubadora de Empresas da Coppe/UFRJ promoveu hoje, dia 3 de abril, um evento de match para que startups e mentores selecionados pelo Programa de Mentoring, realizado em parceria com o Alumni Coppead, se apresentassem. Sessenta e quatro ex-alunos do Instituto Coppead com experiência no mercado se inscreveram para ajudar a alavancar os negócios de 9 empresas da Incubadora e do Parque Tecnológico da UFRJ e ter a oportunidade de ampliar seu networking. Estiveram presentes no evento 22 mentores, que já iniciaram o processo de aproximação das companhias. Os grupos serão formados ao longo das próximas semanas. As empresas participantes do programa são: Ativatec, Biotecam, Target, SpectraGeo, Wikki, USSV, Neopath, Promec e Vortex Mundus.