Incubadora promove “Workshop da Economia da Funcionalidade e Cooperação”

23/10/2019

No dia 6 de novembro, a Incubadora de Empresas da Coppe/UFRJ vai promover um workshop sobre Economia da Funcionalidade e Cooperação, modelo capaz de proporcionar às empresas, indivíduos e territórios, soluções integradas de serviços e bens que permitem um menor consumo de recursos naturais, maior uso de recursos intangíveis e um aumento no bem-estar. O evento contará com palestras de Christian du Tertre, presidente do Instituto Europeu da Economia da Funcionalidade e da Cooperação (IEEFC), François Hubault, professor da Universidade Paris 1 e sócio fundador do laboratório de intervenção Atemis, e Francisco Duarte, coordenador do Programa de Engenharia de Produção da Coppe/UFRJ.

O evento, que é gratuito e aberto ao público, será realizado no auditório da Incubadora, às 14h, e os interessados devem confirmar presença através do e-mail thaiza@inc.coppe.ufrj.br.