Ciclo de palestras da Incubadora recebe Luiz Eduardo Rubião, fundador da Radix

21/08/2014

O ciclo de palestras “Novos Rumos”, promovido pela Incubadora de Empresas da COPPE em parceria com o Sebrae e a Agência UFRJ de Inovação, vai receber, no dia 27 de agosto, Luiz Eduardo Rubião, fundador e CEO da empresa Radix. O evento, que visa estimular o empreendedorismo no ambiente universitário, vai acontecer na sala G122 do Centro de Tecnologia da UFRJ, na Ilha do Fundão, às 12h.

Formado em Engenharia Química pelo Instituto Militar de Engenharia (IME) e com mestrado na COPPE/UFRJ, Rubião fundou a Radix, empresa de engenharia e software, em 2010. Com apenas quatro anos, a empresa já foi eleita por três vezes consecutivas a Melhor Empresa para se Trabalhar no Rio de Janeiro pelo Great Place to Work Institute. Atualmente, a Radix possui escritórios no Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba e Houston e já conta com mais de 350 profissionais.