Alunos da UFRJ ganham pré-incubação na Incubadora de Empresas da Coppe

14/03/2016

Na última terça-feira, alunos da UFRJ foram premiados com uma pré-incubação de projetos de 6 meses na Incubadora de Empresas da Coppe em evento realizado na sede da Firjan.

Os projetos selecionados foram a A+, um aplicativo de comunicação entre escola, professores e alunos; a Marketing In Box, agência para consultoria personalizada de marketing digital para microempreendedores; e a Ilha do Sono, um espaço que busca proporcionar a executivos momentos de relaxamento a fim de aumentar a produtividade.

Os alunos participaram do programa Meu Futuro Negócio – parceria entre o IEL, a Coppe e o Instituto de Economia da UFRJ – que tem como finalidade capacitar estudantes da universidade a desenvolverem empreendimentos inovadores e sustentáveis.