Aconteceu na semana – 25 a 29 de novembro

03/12/2013

Na semana passada, a Incubadora anunciou o vencedor do concurso de ideias Empurra que Vai, realizado em parceria com a Agência UFRJ de Inovação. O Performa-Smart Tracking, do empreendedor Pedro Paulo Pereira Júnior foi escolhido como o melhor dentre os oito finalistas e recebeu um prêmio de cinco mil reais. No total, o Empurra que vai recebeu 43 propostas de negócio, que foram avaliadas com base nos critérios: grau de inovação, interação com a universidade e relevância para a cidade. O concurso teve como objetivo incentivar o empreendedorismo dentro da UFRJ.

Na última quarta-feira, os sócios da ICE, Simon Medeiros e Rafael Amaro fizeram um almoço no restaurante Couve-Flor para marcar a despedida da empresa, que acaba de se graduar. Participaram da confraternização Maurício Guedes, diretor do Parque Tecnológico da UFRJ, Regina Faria, gerente da Incubadora, Lucimar Dantas, gerente de Operações, Eduardo Marinho, gerente adjunto, e as residentes Forebrain, Oil Finder e TWIST.