Vaga de estágio em Engenharia Elétrica

16/03/2018

A startup GT2, que atua em diversos segmentos do setor energético, está com uma oportunidade de estágio para alunos de Engenharia Elétrica

Formação necessária: Engenharia Elétrica

Pré-requisitos: Alunos a partir do 7° período, domínio de programação orientada à objetos (C++); domínio de conhecimento em fluxo de potência; domínio de conhecimentos em máquinas elétricas (geradores síncronos; sistemas de excitação; estabilidade eletromecânica); conhecimento em métodos numéricos; conhecimento em controladores PID; conhecimento em circuitos lógicos; noções de proteção de sistemas elétricos de potência; noções de Matlab ou outros softwares semelhantes; inglês avançado; pacote Office avançado.

Atividades a serem desenvolvidas: Testes de programas computacionais de simulação de equipamentos e processos elétricos

Carga horária: 6 h/dia

Benefícios: bolsa de R$ 1.000,00/mês, horário flexível

Os interessados devem acessar o endereço www.gt2.com.br/banco-de-cvs/ e preencher o formulário.

Local de trabalho: Incubadora de Empresas da Coppe/UFRJ