OilFinder e PETREC participam de visita de estudantes de MBA da Universidade do Texas ao Parque Tecnológico da UFRJ

23/07/2015

Ontem, dia 22 de julho, as empresas residentes da Incubadora de Empresas da Coppe/UFRJ, OilFinder e PETREC, participaram da visita de estudantes de MBA da Universidade do Texas ao Parque Tecnológico da UFRJ. Os estudantes ocupam cargos de executivos em empresas de grande porte, entre elas Toshiba, Ericson e Shell.

Na ocasião, Cíntia Soares, sócia-diretora da OilFinder, empresa que desenvolveu um método computacional capaz de identificar a origem de escapes naturais de petróleo, pôde apresentar o case da empresa para os executivos. Também esteve presente Márcio Martins, sócio-diretor da PETREC, empresa que oferece soluções de imageamento sísmico para reservatórios do pré-sal.