Incubadora recebe visita de participantes de programa de liderança jovem

11/05/2018

A Incubadora de Empresas da Coppe/UFRJ recebeu nesta quinta-feira, 10 de maio, a visita de um grupo de 10 universitários participantes do programa Student Experiences, realizado pela Fundação Dom Cabral em parceria com a ONG inglesa Common Purpose. Com foco em estimular a liderança jovem e a inteligência cultural, o tema do desafio proposto pelo programa este ano é “Ideias inovadoras para promover o desenvolvimento sustentável e inclusivo do Rio”.

Além da apresentação institucional, os estudantes puderam conhecer as tecnologias desenvolvidas pelas startups residentes Lemobs, que oferece um sistema integrado de gestão urbana voltado para gestores municipais, e Peça Preço, que desenvolveu um aplicativo que facilita o processo revisão de automóveis e compara preços de estabelecimentos que oferecem os serviços necessários.