Incubadora recebe visita de associados da ABRH

10/07/2015

A Incubadora de Empresas da Coppe/UFRJ recebeu ontem, 10 de julho, a visita de um grupo de jovens estudantes e empreendedores da Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH). Os associados assistiram palestra do gerente adjunto da Incubadora, Eduardo Marinho, e conheceram o trabalho desenvolvido na Incubadora e o histórico da instituição.

O evento foi organizado por Alice Ferrucio, diretora da ABRH e professora da Escola Politécnica da UFRJ. “Alguns dos associados da ABRH queriam saber como é o funcionamento da Incubadora. A visita permite que eles entendam como é o processo de pensar, desenvolver e estruturar um negócio”, explica a Alice, que é também fundadora e coordenadora do Grupo de Novos Negócios da UFRJ (GN2) e faz parte do quadro de consultores da Incubadora.