Incubadora realiza primeiro encontro Decolar de 2015

13/03/2015

Na quinta-feira, 12, aconteceu o primeiro encontro do Programa Decolar de 2015, série de palestras quinzenais que oferecem capacitação em negócios e abordam temas relevantes para os empreendedores da Incubadora. Neste primeiro encontro, que foi realizado no auditório da Incubadora, as modalidades de fomento a startups foram abordadas. Foram debatidos os formatos de estímulo ao empreendedorismo realizados pela Agência Estadual de Fomento (AGERio) e pela Empresa Brasileira de Pesquisa e Inovação Industrial (EMBRAPII). Representantes da AGERIO e do Instituto Alberto Luiz Coimbra de Pós-Graduação e Pesquisa de Engenharia (Coppe) lideraram a discussão, onde estiveram presentes onze empresários da Incubadora.