INCUBADORA PROMOVE ATIVIDADES EM COMEMORAÇÃO À SEMANA GLOBAL DO EMPREENDEDORISMO

05/11/2018

Em comemoração à Semana Global do Empreendedorismo, a Incubadora de Empresas da COPPE/UFRJ e o Parque Tecnológico da UFRJ realizarão uma série de atividades em parceria com a Agência UFRJ de Inovação e o Sebrae.

A programação vai de 12 a 13 de novembro e conta com palestra do Sebrae, apresentação de cases de sucesso das empresas residentes, ações de interação entre Empresas Juniores e startups, rodada de ideias empreendedoras, encontro docente com professores que atuam com a temática do empreendedorismo e lançamento do programa 40+ IN – movimento de engajamento de profissionais com mais de 40 anos no universo do empreendedorismo.

As atividades serão realizadas nos auditórios do Parque Tecnológico da UFRJ e da Incubadora de Empresas da COPPE/UFRJ.

Confira a programação completa:

DIA 12/11 –

14h às 18h – Interação de Empresas Juniores e startups: apresentação dos portfolios de serviços e cases de sucesso

Auditório da Incubadora de Empresas da COPPE/UFRJ – Rua Hélio de Almeida, s/nº – Ilha da Cidade Universitária – Rio de Janeiro, RJ

DIA 13/11 –

9h às 12h – Matéria (prima) empreendedorismo: encontro docente – articulação entre professores da UFRJ que atuam com temática do ensino do empreendedorismo e o Sebrae para desenho de possibilidades de aproximações e ações conjuntas

14h às 18h – Conexões empreendedoras UFRJ: alunos em ação: palestra do Sebrae + rodada de ideias empreendedoras.

10h às 11h – Lançamento do programa 40 + IN – movimento de engajamento de profissionais de 40+ no do universo do empreendedorismo.

Aberto ao público.

Auditório do Parque Tecnológico da UFRJ – Rua Paulo Emídio Barbosa, 485 – Ilha da Cidade Universitária – Rio de Janeiro, RJ