Incubadora e Coppead realizam workshop para mentores

15/05/2019

Foi realizado hoje o primeiro workshop para os mentores selecionados no Programa de Mentoring da Incubadora de Empresas da COPPE/UFRJ, em parceria com o Alumni Coppead. O workshop foi dado pelo professor Renato Cotta, presidente da Alumni e professor da instituição, que, em duas horas de palestra explicou, com cases e apresentação de estratégias de negócios, os principais pontos a serem abordados durante o processo de mentoria. O Programa de Mentoring, que está em sua quinta edição, seleciona ex-alunos do Instituto Coppead com experiência no mercado para mentorar startups residentes da Incubadora de Empresas da Coppe. Nos 4 primeiros ciclos, foram mais de 40 mentores e mais de 30 empresas apoiadas. Nesta edição, 14 mentores irão ajudar no desenvolvimento de 14 empresas incubadas.