Incubadora da Coppe premiará alunos da UFRJ com pré-incubacação de projetos

25/02/2016

No próximo dia 8 de março acontecerá o Momento Pitch, evento de encerramento do programa Meu Futuro Negócio. O programa é uma parceria entre o IEL, a Coppe e o Instituto de Economia da UFRJ e tem como finalidade capacitar estudantes da universidade a desenvolverem empreendimentos inovadores e sustentáveis.

Na ocasião, os estudantes apresentarão seus projetos para investidores e os três melhores empreendimentos ganharão uma pré-incubação na Incubadora de Empresas da Coppe.

O evento é gratuito e será realizado às 15h na sede da Firjan na Avenida Graça Aranha, 1, auditório do 13º andar – Centro, Rio de Janeiro. Para confirmar sua presença é preciso enviar um e-mail para iel@firjan.org.br até o dia 7 de março.