Forebrain

Forebrain

06/09/2012

Residente na Incubadora de Empresas da Coppe/UFRJ desde 2010, a Forebrain é a primeira empresa brasileira a apresentar soluções de pesquisa em Neuromarketing. Atende, principalmente, ao mercado de empresas B2C, ajudando outros empreendedores a elaborar a comunicação com seus clientes. A análise é feita por meio do EEG (Eletroencefalograma), que monitora o fluxo de eletricidade no cérebro; e do Eye Tracking, um rastreador de movimento do olho humano.

Com essas ferramentas, é possível saber o que chama mais a atenção do consumidor, causou sensação de agradabilidade e desagradabilidade, ou até mesmo o que passou despercebido durante a exposição de uma propaganda. Esses parâmetros também ajudam a descobrir se um produto é percebido pelo comprador da mesma maneira que foi concebido pelo fabricante. Essa expertise faz da Forebrain a melhor solução brasileira em Neuromarketing, capaz de fornecer um serviço completo, preciso e confiável.