Alunos do programa de MBA Global Partners visitam Incubadora e Parque Tecnológico

27/01/2015

Nesta terça-feira, 27, a Incubadora recebeu a visita de um grupo de 16 alunos, de diversos países, que estão participando do programa de MBA Global Partners. Eles assistiram a apresentações sobre o Parque Tecnológico da UFRJ, a Incubadora de Empresas da Coppe e sobre as empresas residentes Twist, Oil Finder, GPE e Petrec.

O Global Partners é fruto de uma parceria entre a Robinson School of Business (EUA), a Sorbonne (França) e a COPPEAD (Brasil), e é voltado para a preparação de líderes na área de negócios internacionais. Além de estudar em Atlanta, Paris e Rio de Janeiro, os alunos passam duas semanas visitando empresas na China.