Aconteceu na semana – 9 a 17 de dezembro

17/12/2013

Na semana passada, a Incubadora recebeu propostas para o edital de seleção de novas empresas. O prazo final para o envio terminou na quinta-feira, 12.

O encontro Decolar dessa quinzena, que aconteceu excepcionalmente nesta segunda-feira, 16, ofereceu um workshop para elaboração de projetos para o TECNOVA, edital da Faperj com recursos exclusivos para P&D. Trata-se de uma subvenção econômica para as pequenas empresas com mais de seis meses de vida.

Hoje, 17, aconteceu a entrega de doações para a campanha de Natal do Parque Tecnológico. Foram mais de 300 presentes arrecadados. Várias empresas da Incubadora e do Parque Tecnológico contribuíram com a ação solidária para doação de brinquedos para as crianças da Vila Residencial da UFRJ.

Márcio Martins, sócio da PETREC, fez uma apresentação sobre a empresa a alunos da Universidade do Texas na segunda-feira, 16. O grupo esteve na UFRJ para conhecer a COPPE, o Parque Tecnológico e a Incubadora.

Obs.: Devido ao recesso de fim de ano, na próxima terça-feira não teremos o Aconteceu na semana. Por isso, estendemos o período dos eventos para hoje.