Aconteceu na semana – 16 a 20 de março

24/03/2015

Na última terça-feira, 17, a residente Forebrain, que desenvolve soluções em neuromarketing, foi pauta no site especializado Mundo do Marketing. Confira aqui a matéria.

A Biorepair, empresa aprovada no último processo seletivo e que desenvolve materiais para enxertos ósseos, já recebeu as chaves da sala 13 (prédio 1), onde devem se instalar em breve.

A easySubsea, que desenvolve serviços e produtos para o mercado subsea, e a Bee Fleet, que desenvolve soluções para infraestrutura em Telecom, participaram do evento “Inovar em tempos de crise”. A palestra aconteceu na sexta feira, 20, no auditório da Coppe e teve como palestrante o vice-presidente da FMC, Paulo Couto. O evento foi parte do Ciclo de Diálogos do Coppe Idea, que visa estimular a comunicação entre diferentes setores da Coppe e o setor produtivo, incentivando o movimento empreendedor.

Na última semana, a Bee Fleet também participou da Master Class do mestrado em Gerenciamento de Projetos da Universidade de Manchester, que aconteceu no dia 18, no Instituto Militar de Engenharia, e entrou em negociação com a agência Idea/Coppe em busca de parcerias com laboratórios da Coppe.