Infraestrutura

Prédios

O primeiro prédio da Incubadora, denominado pelo número 1, ocupa 1.300m² e oferece 11 salas com áreas de 30m² para ocupação de empresas. O prédio 2 tem 600m² de área construída e conta com 13 salas de 20 m². O prédio mais recente – o de número 3 -, oferece 1300m² de infraestrutura semi-industrial com nove salas individuais de áreas entre 80 e 120 m² com pé direito duplo.

Espaços compartilhados

Além das salas privativas, também são oferecidos às empresas: seis salas de reunião, um auditório, restaurante, dois refeitórios, estacionamento, área de reprodução/cópia, oficina para pequenos trabalhos manuais, banheiros e vestiários, além de área de convivência nos três prédios com jardins e mobílias.

Instalações

Em complemento à infraestrutura física, a Incubadora disponibiliza às residentes a instalação de fibra ótica para acesso à internet banda larga em todas as salas e espaços compartilhados, conexão wi-fi nas áreas comuns, telefonia IP em toda instalação, instalação elétrica com medição independente em cada sala, monitoramento por sistema CFTV das áreas comuns, acessibilidade aos prédios e banheiros, e também acesso de entrada e saída para serviços gerais.

Serviços de apoio

Serviços de apoio compartilhados otimizam custos para as empresas residentes. Sendo assim, a Incubadora oferece suporte em rede, segurança patrimonial 24hs, serviço de mensageiro diário, coleta e envio de correspondência diária, recepção em horário comercial nos três prédios e coleta seletiva de lixo.